A idéia que o horror de Amityville estêve composto completamente por Lutzes é
falsa. As histórias que disseram são comuns na área em torno de Amityville, e no
condado do suffolk onde Amityville se encontra. Esta área é conhecida como
o quadrangle do "diabo." Há um segmento grande da população que acredita
em tais
coisas. Além, não dizer nada aconteceu na casa desde que o Lutzes é também falso.
Um grupo de Satanists assassinando conduziu pelo tempo gasto Kasso de Ricky ate
la.
Há os povos em Amityville que reivindicam que a única coisa estranha que sabem
sobre isso era que Ronald DeFeo ficou louco, mas que não é verdade. O que o Lutzes
disse originalmente, e o que estava no livro e nos filmes sao coisas diferentes. O autor do livro do horror de Amityville, Jay Anson,
compôs um grupo as coisas, a seguir dos fabricantes do filmefizeram muitas
exageracoes. Mas é que os povos desperdiçam seu tempo disproving partes
do filme e do livro que o Lutzes reivindicou nunca originalmente ter acontecido.
A história que originalmente disseram é completamente suave, que é porque as
companhias dos meios exageraram. Para o exemplo, a porta que foi fundida fora
era justa uma porta de tela, mas o filme mostrou-o como uma porta de madeira
grossa. Outros incidentes incluíram dinheiro faltante (perdido provavelmente),
material preto que sai de um toalete (a mesma coisa aconteceu em minha casa),
começo de George Lutz ao ato louco (esta pôde ser a fonte real da história), a
filha têm um amigoque e um porco (as crianças têm frequentemente amigos imaginários),
Kathy Lutz têm um pesadelo sobre a matança (porque poderia não ter um
pesadelo), etc.. Soa como hysteria.
Havia cemiterios indigenas na área, e John Ketcham era uma
pessoa real. Entretanto, muito de seus fatos foram misturados acima desde que
John Ketcham não foi queimado, e os cemiterios indigenas nao estavam
subterraneos a casa.
Há alguns temas em diversos assassinatos longos da área do console. Nos assassinatos de Amityville, no filho de Sam, e no assassinato de Reza havia uma participação sugerida de demonios, dos animais, e da matança pela raiva. Todos os três envolveram a matança no console longo, com uma ligação forte à costa sul do condado do suffolk.
Nestes assassinatos, havia umas reivindicações de possessão do demonio.. No filho de Sam, o assassino disse que um cão falante lhe disse para o fazer. Em Amityville havia Jody, o porco. Além disso, havia uma ligação com bruxaria . Muito no menos há uma similaridade da cultura. Em todos os três casos, havia uma raiva que cresceu e que conduziu o assassino à pressão.
Similaridades:
1. Raiva crescente, então uma pressão.
2. Reivindicações da possessão do demonio.
3. Um animal envolvido, como Jody o porco e o Sam o cão.
4. Ligação à costa sul, condado do suffolk, york novo. O filho do carrinho do último do Sam foi significado estar em Southampton, mas então começou travado.
![]() |
Retrato do leão que se moveu suposta. |
|
O caso o mais adiantado que envolve reivindicações da possessão e do assassinato do demon no condado do suffolk era em 1657 o lugar onde Goody Garlick foi acusado de ser uma bruxa. Além havia um animal misterioso avistado, bem como a vista Jody dos povos o porco. Na experimentação do assassinato e do witchcraft de povos de Goody Garlick avistou um gato preto estranho. Isto ocorreu como o outro na costa sul do condado york novo do suffolk, como o outro. Goody Garlick foi encontrado inocente. Foi acusada pelos membros da família de Edwards, que eram os founders de Sayville, que é ficado situado no lado sul do condado do suffolk. Sayville é a passagem ao centro do homosexuality, console do mundo do fogo.
De acordo com a história de Amityville, John Ketcham era uma bruxa que viesse ao condado do suffolk área do Salem, Massachusetts. John Ketcham era uma pessoa real, mas não foi posto sobre a experimentação para o witchcraft. Entretanto, o condado do suffolk foi estabelecido originalmente por povos da área em torno de Salem, que incluiu Puritans. Um mistério particular é de onde a cidade de irmã Sayville de Amityville começou seu nome. Ninguém sabe. Isto nse é estranho. Uma teoria popular é aquela desde que a família que Sayville começado veio da vila de Salem, Massachusetts, ele é uma contração de Salem e de vila. Salem foi chamado originalmente de "vila Salem" que deixa cair mais tarde a segunda parte do nome. Assim Salem=Say, Village=Ville, e os dois combinaram ser iguais a "Sayville."
Um outro assassinato do condado do suffolk que fosse relacionado à casa do horror de Amityville realizava-se em 1984, conduzido por Ricky Kasso na vila próxima de Northport. De acordo com de "o mundo Wacky do assassinato," "em 1984, Ricky Kasso conduziu a seus homens alegres em um pilgrimage à casa notorious em Amityville onde Ronald ' Butch ' DeFeo teve massacred sua família dez anos mais adiantada. Era 30 abril, a festa das bruxas de Walpurgisnacht, assim que Ricky bateu-os junto um altar e todo o shouted alguns elogios a Satan."
Além disso:
"em junho 1984 em Northport, em york novo, em Ricky Kasso e em James Troiano foram acusados da matança 17-year-old Gary Lauwers gouging seus olhos para fora e stabbing o 17 vezes durante uma sessão three-hour da tortura. No fim do ordeal, Kasso e Troiano forçaram Lauwers a dizer, "eu te amo Satan" embora as polícias reivindicassem Kasso e Troiano matasse Lauwers em drogas roubadas da disputa um excesso, Kasso tinham-se tornado previamente obsessed com mágica preta e Satanism (após o bible de Satanic de LaVey da leitura) e depois que o assassinato era abertamente boasting de seu sacrifício humano. Kasso confessed ao assassinato e pendurou-se mais tarde. Troiano acquitted do assassinato second-degree "( http://www.geocities.com/Area51/Shadowlands/4077/kasso.html, http://www.anthropoetics.ucla.edu/ap0902/sacrifice.htm ).
![]() |
O anúncio real que o Lutzes viu em Newsday para a casa do horror. |
![]() |
Corpo inoperante que está sendo realizado da casa da casa de Amityville dos horrors. |
Do Diário 1790 De George Washington: Sua visita a
Sayville e ao Ketcham
"daqui de desligar para a direita nós caímos no Rd. sul [ Montauk Hwy ]
na distância de aproximadamente cinco milhas aonde nós viemos na vista do mar &
continuamos a estar assim que a parte restante dos dias monta, e tão perto dela
como a estrada poderia funcionar para as baías, os pântanos e os guts pequenos,
em que a maré flui em todas as vezes que rendem a impassible da altura dela
pelos ventos easterly."
"nós jantamos em um dia de Ketchams..." - antes de Sayville
"quinta-feira 2à aproximadamente 8 horas nós deixamos o Sr. Thompson -- parou um
quando milhas distantes de um Greenes em 11 e jantou
o tavern dos cervos..."
"a este lugar nós viajamos em o que é chamado a estrada sul descrita ontem mas o
país através de que passou cresceu mais e mais arenoso e estéril enquanto nós
viajamos eastward, para se tornar certamente exceedingly pobres mas alguns
eastward mais adicionais das milhas as terras fizeram exame de um complexion
diferente nós era informed.
Dos cervos nós golpeamos através do console para o lado do no., "
NOTAS: Os mentions de Ketchams são da família de John Ketcham da fama do horror de Amityville. De acordo com a história de Amityville, era uma bruxa que viesse ao console longo de Salem, miliampère. O Greenes é o pessoa que estabeleciu Sayville ocidental. Há uma legenda velha de Amityville diz que John Ketcham veio ao console longo do Mass. de Salem mas porque era uma bruxa que escapa das experimentações, quando em Amityville foi queimado como uma bruxa.
Estão aqui os fatos. Havia diverso John Ketchams no condado do suffolk . O primeiro era do Salem, Massachusetts que foi envolvido em atividades da anti-bruxa. Um outro John Ketcham foi envolvido realmente no occult . Em uma letra a John Ketcham, Lucretia Mott escreveu, "[ seu marido James Mott ] atenderam a um círculo por 10 semanas último inverno, e foi interessado muito. Eu nunca testemunhei qualquer coisa do tipo. Não há razão temer os efeitos de tais reveries freqüentes, na mente do borne de Isaac? Uma Sra. Taft do Mass. tem-se tornado ultimamente completamente insana, dessa causa. (Mott, 1852)."
John Ketcham praticava Spiritism. Spiritism foi fundado pelas irmãs da raposa e de acordo com "espíritos da idade" por Katie Haegele muitos povos naquele tempo "chamaram as meninas harlots e bruxas ." (http://www.philadelphiaweekly.com/view.php?id=7310) O bible diz em Galatians 5:19-20: que os povos devem permanecer afastado de, "... pensamentos impure, ânsia para o prazer lustful, idolatry, o spiritism (isto é, incentivando a atividade dos demons), ... "e o Kathryn Capoccia, dito," os elementos básicos de Spiritism e de witchcraft remanesceram o mesmos durante todo eles são history." ("Halloween: Um truque ou um deleite? 04/29/2003 de http://www.believersweb.org/view.cfm?ID=613) T irmã da raposa prenderia ceremonies em um círculo e reivindicá-los-ia falar aos mortos. John Ketcham soube o borne de Isaac. Afixe era um dos líderes do movimento de Spiritist e escrevia o livro "vozes do mundo do espírito," em 1852, o ano John que Ketcham recebeu a letra de Lucretia Mott.
![]() |
Lucretia Mott advertiu John Ketcham sobre o occult. |
![]() |
John Ketchum e seu círculo dos amigos foi envolvido com as irmãs da raposa do occultist que reivindicaram falar aos mortos. | ||
![]() |
Os povos ditos Haegele de Katie acusam as irmãs da raposa de ser " bruxas . " |
![]() |
de "a vila Salem" ninguém é
realmente certa exatamente porque a vila Sayville da irmã
de Amityville é chamada Sayville. A teoria é "Sayville" é uma
contração de "da vila Salem," o nome original de Salem, Massachusetts.
Muitas das famílias originais vieram de lá. Sayville é Amityville próximo no
condado do suffolk.
Salem = Palavra; Vila = Ville; = Sayville Retratos velhos das casas em Sayville. Olhares como Salem, miliampère. |
Terror em Amityville. Amytville Horro.
The Angry Indian Chief of Amitville.
Amityville Horror and the truth of George Lutz and Ronald DeFeo of the Horro,
with a history of the events in Amityvile. John Ketcham was supposedly a witch.
The house was known to be haunted. But
many say it was a horror hoax, just a story. The haunting and the horror story
was well known. The Amityville Horor occured many years ago. The history of the
area tell the truth about the horror. The news and photo of the photo amytville
home is here, with photos of De Feo. Links to sites and a space project. The
Warrens investigated. Images of the monster and the true story of the horrors
and the tale of the house. Tales and stories of the supernatural and Jodie the
Pig, and other monsters. City Confidential and info on Kaplan, with details on
the Seventh Victim. George Lutz said the house was scary and creepy. The murder
was spooky in Long Island. Really freaky. The biography of Butch DeFeo.
Amityville photos and pictures. There was a possession of the son at the Horror
House. He killed his whole family. George Lutz went insane. John Ketchum and
accusations of being a witch. The Reverand Jeremiah Ketcham was very strange.
Reverand Jeremiah Ketchum was an important character in t he movie. Padre
Father Pecoraro.
O Porco Jodi. George Lutz. Horror em Amityville. A cidade do horror e Jeremiah
Ketcham.